Liderança e História

 
 
O Grupo Branco Peres teve sua historia iniciada em 1957 e, desde então, vem mantendo uma forte relação de respeito e cuidados com a terra.
 
 
Na década de 50, o grupo comercializava café no mercado brasileiro. Porém, logo em seguida, avançou as fronteiras rumo à globalização e tornou-se um dos maiores exportadores de café verde do Brasil. Com esse “know-how”, o Grupo Branco Peres passou a diversificar as culturas, cultivando laranja, cana-de-açúcar e gado de corte.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A tecnologia desenvolvida ao longo dos anos permitiu transformar a riqueza do solo brasileiro em produto industrializado, fazendo com que o Grupo Branco Peres ocupasse posição de destaque na economia brasileira, industrializando café solúvel e torrado, álcool combustível e açúcar.
 
 
O Grupo Branco Peres marca presença no mercado nacional de Cana-de-açúcar com modernas técnicas de cultivo e uma relevante consciência empresarial de preservação do meio ambiente.
 
Nesse segmento, foi alcançada a verticalização total do processo. O produto final, seja álcool, açúcar ou os subprodutos, é oriundo de propriedades e plantações do próprio Grupo.
 
A partir da cana, são produzidos os alcoóis anidro e hidratado, combustíveis não poluentes usados como carburante em grande parte da frota de veículos brasileira e mundial. Também é produzido o açúcar VHP, com grande demanda internacional.
 
 
topovoltar
Copyright © BRANCO PERES AÇÚCAR E ÁLCOOL S.A. Todos os direitos reservados.
Adamantina: +55 18 3502-2500  -  E-mail: bpalcool@brancoperes.com.br  -  Desenvolvido por Eliane Vendramini de Oliveira